sexta-feira, 24 de junho de 2011

IDÉIAS PRÁTICAS DE ILUMINAÇÃO

 Para renovar a imagem da sua casa é importante não deixar de lado fatores importantes como um projeto consistente de iluminação. De um modo geral, o enfoque na iluminação pode ser o ponto de partida para desenhar todo o seu projeto de decoração e design de interiores.

Escolher entre tantas ofertas disponíveis é uma ciência para qual é preciso algum conhecimnto, já que fatores como qualidade, inovação e design devem ser considerados nos mais ínfimos detalhes.


Os novos Twiggw Table é uma extenção do desenho original de Mac Sadler e pode ser uma ótima solução para descentrar a luz.





 O Twiggy, versão cadeeiro de chão é um exemplo típico de um modelo que agrada as maiorias. Seu aspecto forte e ao mesmo tempo flexível que este acessório de iluminação pode conferir ao ambiente onde é posicionado ao mesmo tempo que fornece uma luz elegante. É um verdadeiro multifunções já que a curva do braço que transporta a luz é ajustável e o regulador de intensidade permite dosear a luz ao seu gosto.





 O modelo Caboche é um bom exemplo. É um lustre muito sofisticado e elegante que transmite uma luz agradável sem encandear. São pequenos globos transparentes difundindo uma luz direta e ao mesmo tempo difusa conforme a solução que mais ajusta à suas necessidades de iluminação.







Todos os argumentos e propostas que lhes foi apresentado são prova de que com a correria do dia-a-dia, temos de transformar o pouco tempo que passamos em nossas casas em tempo de qualidade e conforto.

Mas não basta ter peças bonitas e elegantes. A iluminação de sua casa  tem de ser bem pensada e trabalhada.

A iluminação pode trazer-lhe esssa mais valia, ajudando-nos a construir ambientes agradáveis, onde nos sintamos bem. Se tiver dúvidas, peça a ajuda de técnicos especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário