Perfil



 Com 16 anos de carreira acumulei projetos residenciais e comerciais no mercado cearense, reunindo profissionalismo e versatilidade a uma sensibilidade aguçada e ricamente trabalhada. Abraço cada novo trabalho, com a gana e emoção de quem encontrou oportunidade de se superar e aprender.

Somar conhecimentos, aliás, é a grande busca como profissional.  O desafio é saber que todo dia assimilamos algo novo e consequentemente, favorecemos para o crescimento individual de alguém. Sou encantada com a capacidade de agregar valores e transformar vidas que a convivência humana proporciona. Essa é uma das grandes marcas do meu trabalho, onde mergulho por completo na realidade do cliente para oferecer um sonho realizado em perfeita sintonia com seus anseios.

Tenho uma função de orientar as pessoas e transformar o projeto em um elo de mudança cultural. Como profissional  atravesso um rigoroso processo de pesquisa especifica para cada cliente.  Alio um vasto conhecimento do mundo com a percepção da natureza humana, criando ambientes harmônicos e aconchegantes.

Já construí uma imagem de profissionalismo e competência em nosso estado. Mas, para mim, ainda há muita meta a serem conquistadas. Com capacidade, força de trabalho e imaginação, pode-se ir em frente sempre. É essa força motriz que  aplico em meu trabalho e que pode ser conferida nas próximas páginas. 

Nesta mostra, encontramos a elegância e o refinamento de uma Designer que planeja chegar sempre mais longe. Afinal, o caminho trilhado até hoje é apenas um ensaio do que ainda esta por vir.